1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Quando foi criado - muito antes da era da informática, dos carros esportivos e das máquinas de lavar louças - o homem precisava apenas de água, alimentos e um bom cobertor para sobreviver. Com o progresso, o homem se viu na necessidade de outras coisas e criou. Até demais!

Ideias geniais tornam nossa vida mais prática e incentivam a criatividade, mas quem nunca se deparou com um gadget bizarro e se questionou: “Quem é que vai gastar seu dinheiro com um troço desses?”.

Mas quando descobre que seu amigo comprou um, você fica morrendo de curiosidade de experimentá-lo, nem que seja para comprovar sua inutilidade. Pense bem antes de criticar as banalidades excêntricas e divertidas do mundo moderno, você ainda vai ter uma! Os gadgets inúteis podem não servir para nada, mas quem não gosta de um brinquedinho novo?

A origem dos gadgets

Você sabe que não precisa disso, não está disposto a gastar seu dinheiro com coisas assim e sente ódio de quem compra uma porcaria dessas, mas pense como seria divertido experimentar este aparelho!



A teoria é simples: crianças acreditam em Papai Noel, adultos pensam que um único utensílio pode resolver seus problemas. O caso é ainda mais crônico quando o acessório inútil ganha um aspecto criativo e excêntrico. Em outras palavras, basta camuflar um desejo tão estúpido que você nunca teve coragem de contar a ninguém dentro de uma aparência divertida para que as pessoas comprem seu gadget inútil!

Cuide do seu corpo

Se todo esse blá blá blá sobre produtos está lhe causando dor de cabeça, experimente relaxar com um imenso e desajeitado capacete massageador. Se isso pesar tanto quanto aparenta, as dores de cabeça somem, mas seu pescoço é que deve ficar dolorido.
Error 404: gadgets inúteis 64105

E que tal bronzear seus pés enquanto trabalha diante do computador? Depois disso, as pessoas vão estranhar que seu pé a única parte corada de seu corpo.
Error 404: gadgets inúteis 54171

E se o frio nas mãos o incomoda ao digitar, experimente um teclado com ar quente. Já se a temperatura estiver muito alta, ele também atua como ventilador, amenizando as horas mais escaldantes do mundo. Nada como ar quente para consolá-lo em uma gelada manhã de segunda-feira.
Error 404: gadgets inúteis 88148

Além de mantê-lo de cuca fresca, este chapéu ventilado é ecologicamente correto, pois consome apenas energia solar. A ideia parece refrescante, mas é preciso um bocado de coragem para sair com um artefato destes pela rua.
Error 404: gadgets inúteis 71880

E de que adianta refrescar sua cabeça, se debaixo da camiseta está fazendo um baita calor? Nada como uma camiseta com um sistema de refrigeração para fazê-lo ainda mais confortável. Parece que alguém fez um furo nela e instalou um cooler de computador!
Error 404: gadgets inúteis 99106

Acessórios assim dificilmente passam despercebidos aos olhos de curiosos, mas este poucos terão a honra de conhecer. Não se engane pensando que se trata de uma simples peça íntima, este sutiã está acoplado a um aquecedor USB. Sim, além de desconfortável e extremamente estranho, ele só funciona enquanto você estiver diante do PC.
Error 404: gadgets inúteis 98116

Já iniciando a seção de inutilitários que exploram as entradas do seu computador, conheça a gravata refrigerada. Depois de apertar seu colarinho, colocar uma pilha de tarefas sobre sua mesa e acabar com seu sono, seu chefe lhe presenteia com uma peça que promete acabar com seus problemas.
Error 404: gadgets inúteis 63935

USB, a porta da criatividade

Além de gravatas ventiladas e sutiãs aquecidos, existem vários gadgets inúteis que exploram a porta USB dos computadores. Para que utilizar desodorizadores de ambientes, se eu posso espetar algo parecido com um pendrive no computador? Sim, isso é um acessório que exala essências. Não, ele não armazena dados.
Error 404: gadgets inúteis 36192

Nada como um bichinho de estimação para fazer com que você se sinta menos sozinho diante do computador e, se ele puder ajudá-lo a trabalhar mais, melhor ainda. Este hamster USB reconhece seus movimentos no teclado e anda conforme você digita. O mais legal é que quanto mais rápido você escreve, mais alucinado o animal fica.
Error 404: gadgets inúteis 59678


Não gosta de roedores? Você também pode ter uma pedra USB de estimação. O que ela faz? O mesmo que qualquer outra pedra em seu habitat natural: absolutamente nada! Mas esta vem com uma linda caixinha e uma entrada USB.
Error 404: gadgets inúteis 56340~

E para quem gosta de animais um pouco mais... Hum... Ativos, aqui vai uma dica para um armazenador de dados que tenta se procriar constantemente. Inconvenientes na vida real, na porta USB eles até parecem engraçadinhos à primeira vista. Pena que em pouco tempo a piada perde a graça e eles continuam lá!


Entradas USB são sempre bem-vindas, ainda mais quando matêm seu café sempre quentinho. Além de somar quatro portas ao seu PC, este gadget é um porta-copos que gera até 80 graus Celsius. Só tome cuidado para não virar a xícara em cima do computador.
Error 404: gadgets inúteis 82673

“Lave essa boca suja com sabão!”. Enquanto algumas mães das antigas adotavam esse castigo para educar seus filhos a não usar palavras de baixo calão, outras aplicavam pimenta na boca do garoto mal-educado. Pois bem, foi desenvolvida uma versão USB moderna do castigo:
Error 404: gadgets inúteis 71924

Ao detectar que o usuário digitou palavras ofensivas, ele exibe um alerta luminoso. Caso os palavrões não cessem, ele exala um forte odor de pimenta para irritar o usuário “boca suja”. Eu queria saber qual idiota vai usar uma porcaria dessAAAHHHSSS!!!

Realmente inútil!

Para que atender telefonemas em um fino e discreto aparelho celular se eu posso carregar alguns quilos extras no bolso e levar um gancho de telefone antigo? Caso a qualidade do áudio não melhore, você ainda pode usá-lo para se defender de assaltantes!
Error 404: gadgets inúteis 96525

Já se você se acha no direito de esfregar suas preferências musicais nos ouvidos de todos ao seu redor, este acessório é perfeito para seu MP3, MP4, MP5 ou... Afinal, quem nunca pensou em vestir um colar extravagante com caixas de som embutidas que custa quase cem dólares?
Error 404: gadgets inúteis 31705

Enquanto outros fazem questão de exibi-los, você prefere ocultar seus alto-falantes? Aqui vai uma solução que parece bastante confortável. Mas isto é uma touca que serve como fone de ouvido? Isso mesmo! Pena que você tenha que passar um baita calor para ouvir músicas no verão.
Error 404: gadgets inúteis 43596


Comprar um cão de guarda exige cuidados com alimentação, saúde e higiene do seu melhor amigo. Melhor é fazer com que os intrusos simplesmente acreditem que você possui uma fera no quintal, enquanto uma simples caixinha emite os latidos. Claro que, depois de descobrir a farsa, dificilmente algum ladrão será intimidado por um alto-falante.
Error 404: gadgets inúteis 75483


Tem gente que prefere um gatinho, mas estes são muito independentes e misteriosos. Que tal comprar um tradutor de emoções felinas e saber tudo o que passa pela cabeça do bichano? “Meu dono gasta dinheiro com cada coisa imbecil...”.
Error 404: gadgets inúteis 52815

Ninguém consegue dirigir e usar o laptop enquanto dirige, mas por que não gastar U$ 25 com uma mesa para apoiá-lo no volante do carro? Também é ótimo para fazer anotações e desviar sua atenção do trânsito.
Error 404: gadgets inúteis 31300

Ter uma mira laser não quer dizer que sua coordenação motora aumente, certo? Então por que diabos colocar uma mira laser em uma tesoura se é o usuário que precisa ter uma mão firme?
Error 404: gadgets inúteis 48605

Você pode dar risada agora, mas espere até estar desesperado para reconsiderar este produto. Feito com couros altamente resistentes e uma estrutura interna de alumínio, a maleta-privada (não confunda com privativa) é completamente à prova de refluxos, d’água e de contaminações. Só não deve ser muito agradável carregar seus detritos o tempo todo.
Error 404: gadgets inúteis 73204

Inútil, mas extremamente divertido

Depois de apertar todas as teclas em vão, quem nunca buscou desesperadamente por um botão assim? A tecla “Panic” (Pânico) é similar às demais de um teclado comum e, graças à sua fita autoadesiva, pode ser fixada ao painel do carro, à porta da geladeira, à máquina de lavar roupa...
Error 404: gadgets inúteis 57806

Tão habituadas a emails e mensagens instantâneas, as pessoas já não conseguem mais pensar em “recadinhos” na forma tradicional. Este bloco de notas possui o formato de um email padrão, mas como será que se anexa algo à mensagem?
Error 404: gadgets inúteis 93035

E por que usar papel, se você pode desenhar e anotar recados em uma fatia de pão. Já imaginou receber o café na cama com as notícias quentinhas do dia, ambas no mesma torrada amanteigada?
Error 404: gadgets inúteis 72751

Não se irrite com a programação da TV, mire seu revolver bem no meio dela e puxe o gatilho para trocar de canal. Trata-se de um controle remoto no formato de uma arma, basta carregá-lo com o comando desejado e abrir fogo!
Error 404: gadgets inúteis 77619

Além de funcionar como uma webcam comum, este brinquedinho dispara mísseis de plástico. O melhor é que seus amigos do MSN controlam remotamente o dispositivo e disparam contra você! Que tal dar um destes de presente para aquele seu “amigão”?
Error 404: gadgets inúteis 75790


Você tem sono pesado? Considere trocar seu despertador comum por um aparelho escandaloso que atira seu dispositivo de desarme pelos ares. Além de obrigá-lo a levantar em busca da dita peça, talvez você precise limpar os cacos da janela que ele quebrou.


Corram para as colinas, tranquem as portas e se escondam, alguém ligou o abajur! O que poderia ser mais engraçado que uma lâmpada no formato de uma vaca sendo abduzida por uma nave alienígena?
Error 404: gadgets inúteis 77297

Hotspots wireless em locais público são para o uso comum, mas como saber se você está em um ponto de acesso? Vestindo uma camiseta com detector de sinais Wi-Fi 802.11, é claro. O único inconveniente é carregar as baterias para que ela funcione adequadamente.
Error 404: gadgets inúteis 63635

Mais divertido que detectar conexões Wi-Fi é tocar guitarra, então vista essa causa! A estampa de guitarra desta camiseta realmente funciona, claro que não é tão precisa quanto um instrumento real. Acompanha um amplificador em miniatura para você pendurá-lo em seu cinto e arrepiar em qualquer lugar!


Seria impossível mostrar todos os gadgets inúteis que circulam pela web e, mesmo que o fizéssemos, no dia seguinte já haveria dezenas de novas quinquilharias. A verdade é que muitas delas são divertidas e realmente valem nosso investimento, mas cada qual com seus gostos e necessidades.

Fonte: Baixaki.com.br
Redigido:Lucas Simões Tavares

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech