1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

O Japão estreou o iPhone 4 - e esgotou-o no primeiro dia
No Japão, voltaram a juntar-se as já conhecidas filas à frente das lojas da Apple. Desta vez, tratou-se da estreia comercial do iPhone 4. Em poucas horas, o  smartphone já esgotou no Japão.

Devido ao fuso horário, o Japão tornou-se o primeiro país a lançar comercialmente o iPhone 4.

Ainda hoje, o novo terminal da Apple deverá ser lançado nos EUA, França, Alemanha e Reino Unido.

Só em Agosto a máquina deverá ser comercializada em Portugal ( previsão da Vodafone ).

No dia de estreia, apenas será possível comprar iPhones 4 na versão negra. De acordo com as agências noticiosas, só a meados de Julho será possível comprar a versão branca do já mítico dispositivo. Problemas nas unidades de fabrico terão estado na origem deste atraso.

Além das filas com muitas centenas de pessoas e dos relatos de quem acampou durante uma semana à porta de lojas da Apple, há ainda notícias sobre sites de pré-registo bloqueados pela afluência de consumidores (AT&T nos EUA e Softbank no Japão). De resto, a própria Apple estima que mais de 600 mil iPhones 4 foram encomendados no primeiro dia de pré-registo.

Nas lojas tradicionais, a afluência de clientes tem feito jus às expectativas geradas em torno de um smartphone que já é um ícone das tecnologias. O que leva os especialistas a acreditar que as vendas do iPhone 4 vão superar as do iPhone 3GS, que totalizou mais de um milhão de unidades comercializadas em apenas três dias.

Entre as várias novidades, o iPhone 4 distingue-se pelo aumento da autonomia, o ecrã aperfeiçoado e o sistema operativo iOS4.
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech